Os streamings chegaram para ficar. Pois, eles oferecem um conteúdo diversificado como séries, filmes e documentários. Dentre eles apareceram algumas opções interessantes como o HBO. Então aqui veremos se o HBO Max vale a pena e mais informações sobre ele.
A quantidade de plataformas que disponibilizam o recurso também tem crescido. Algumas são pagas e possuem um catálogo mais amplo, no entanto, outras não exigem que ponha a mão no bolso.
Um estudo apontou que o streaming lidera o consumo quando comparado à televisão. Assim sendo 63% do tempo dos brasileiros em frente às telas é gasto consumindo streaming. Se olhar a América Latina, 85% das pessoas preferem os conteúdos online.
Um dos aplicativos que disponibiliza os conteúdos digitais é o HBO Max. Ele chegou no Brasil em 2021 e levantou dúvidas se vale a pena assinar o serviço.
HBO Max vale a pena, compensa?
O HBO Max é uma plataforma de conteúdo da HBO. Ela é uma fusão da Warner Media e AT&T e por isso traz conteúdo de diferentes produtoras. É possível assistir aos da HBO, Warner Bros, CNN, DC Entertainment, TNT, Cartoon Network, TBS e outros.
Somente com as produtoras é possível perceber que existe um conteúdo bastante diversificado e voltado para diferentes idades. Eles atendem desde o público infantil até o adulto e animes sensacionais.
O catálogo conta com mais de 15 mil horas de filmes e séries. Alguns exclusivos e outros que podem ser encontrados nos canais fechados.
Mais vantagens deste streaming
Além disso, lançamentos do cinema podem ser vistos cerca de 3 dias após a estreia. Em alguns casos, a exibição pode acontecer ainda mais cedo, sendo simultânea.
A plataforma em si, é de fácil navegação, principalmente após ser reformulada depois do lançamento. Ela possui os conteúdos organizados por gênero e apresentada sugestões na tela inicial. Quem deseja um conteúdo específico pode utilizar a busca e ter acesso a ele.
Se quiser compartilhar a plataforma, existe a opção de planos que garantem a exibição simultânea em até 3 telas.
Outra possibilidade é a criação de até 5 perfis. Com eles cada pessoa terá a sua página, com sugestões de conteúdos voltados para a preferência pessoal.
Dica do Dia: Como ganhar dinheiro com vídeos no Tik Tok?
Quem ainda não conhece a plataforma e deseja aprender mais, existem alguns conteúdos grátis que não exigem assinatura. Com eles é possível ter uma ideia do que encontrará e a qualidade dos vídeos.
Se perguntar se o HBO Max vale a pena, a resposta é sim. Principalmente para quem é fã dos conteúdos produzidos pelas parceiras, pois terá acesso em primeira mão ou poderá assistir quantas vezes quiser.
O catálogo extenso com lançamentos frequentes e valores acessíveis fazem com que essa seja uma boa opção de streaming.
Veja também: Como ganhar dinheiro no Youtube?
Como ter desconto no HBO Max?
O HBO Max possui duas opções de planos. O Plano HBO Max Mobile permite assistir apenas em 1 tela por vez e a qualidade da imagem é padrão. O Plano HBO Max Multitelas possibilita visualizar em até 3 telas simultaneamente e a resolução é de até 4k.
Se está pensando em assinar o HBO Max e ter um desconto, existe essa possibilidade. Dependendo do tipo de assinatura, o valor reduz.
O plano mensal é o que custa mais caro. Quem opta por pagar por três meses consegue um desconto de 11%. Já quem contrata o plano anual pode economizar até 33%.
Essas ofertas são disponibilizadas no próprio site da empresa e podem sofrer alterações a qualquer momento. Quem contratou o serviço assim que ele chegou ao Brasil, deve ter conseguido ofertas ainda melhores.
Se pretende deixar um dinheiro a mais no bolso, pode usar o Código de desconto HBOMax. Com ele são garantidas ofertas exclusivas que podem deixar o valor ainda mais baixo.
É claro, assinando o plano anual somado ao código de desconto, terá os melhores valores e poderá usufruir por pelo menos um ano de todo o conteúdo.
O HBO Max tem feito sucesso no Brasil. Muitos de seus conteúdos faziam sucesso na televisão e, com a migração para os canais online, agora podem ser assistidos de uma nova forma. Essa é a oportunidade de ter acesso a ele sem gastar muito.